Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Jus é expulso de hotel em Paris O.o

   Na manhã de segunda-feira, dia 18, Justin teve que sair do hotel no qual estava hospedado em Paris. Segundo Morandini o cantor normalmente se hospeda no hotel Hotel Le Meurice, porém teve que se retirar devido a seu comportamento e também pelo barulho gerado por uma multidão de faz que estavam em frente ao local. Ele foi transferido para o Hotel Le Mandarin.
   A gerência do hotel foi chamada para confirmar o ocorrido, embora só soubemos que ele saiu do hotel. Outros sites esclarecem a história dizendo “Bieber mudou de hotel, porém não pelos motivos relatados por Morandini”.
   No blog de Jean-Marc Morandini, Justin foi expulso devido aos fatos já relatados (comportamento e barulho das fãs), mas o Hotel Le Meurice nega dizendo que “não expulsa as pessoas”. Segundo eles, ele mudou de hotel voluntariamente após alguns problemas na reserva.
   “Justin não foi expulso do hotel. Ele decidiu mudar para o Mandarin Oriental, uma vez que não havia segurança suficiente no hotel para controlar a multidão [de fãs]” disse o representante da US Magazine. “Não havia nem mesmo uma entrada subterrânea para ele no outro hotel e a segurança que havia era pequena perto do tamanho da multidão. Além disso, não havia garagem. A situação era muito insegura para Justin e os fãs. Mais de 500 crianças estavam cercando o hotel”.
   “Justin Bieber tinha realmente deixado o estabelecimento para ir para outro lugar, mas não sei onde. Mas esta foi uma decisão tomada por ele ou sua equipe. Nós não expulsamos as pessoas” disse o porta-voz do Hotel Le Meurice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário